Blog

  • Home
  • Picos recebe ações do Projeto “Rolê Legal”
Picos recebe ações do Projeto “Rolê Legal”
  • 5 jul 2023
  • Amanda Costa - ASCOM
  • 34

Picos recebe ações do Projeto “Rolê Legal”

O município de Picos vai receber, entre os dias 7 e 9 de julho, o projeto “Rolê Legal”, patrocinado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo (Setur). O evento contará com a realização de várias ações que incluem dicas de entretenimento, cuidados, curiosidades e informações dos atrativos piauienses para os turistas.

Picos é a quarta cidade piauiense a receber as ações do projeto, que na primeira edição contemplou os municípios litorâneos de Luís Correia e Cajueiro da Praia. Já a segunda edição contemplou a cidade de Pedro II, durante os dias de Festival de Inverno.

Nas ações, os turistas recebem kits contendo informações de atrativos turísticos de todo o estado, além de protetor solar e bonés. “A cada edição, o projeto se fortalece. Os resultados são satisfatórios e os turistas aprovam. Levamos, além da entrega de brindes, informações importantes e relevantes sobre os atrativos, eventos que acontecem no Piauí. É uma troca muito legal em que podemos ouvir o turista também”, ressalta o gerente de Logística da Setur, Landerson Carvalho.

Para a organização do projeto, a ideia é que todos possam desfrutar dessa experiência com saúde e segurança e aproveitando o melhor da programação local. “Unimos informação, entretenimento e dicas. Tudo isso de forma alinhada e em estreita colaboração com outras instituições, para garantir que as informações cheguem da melhor maneira possível e tenham o mesmo objetivo: o bem-estar dos visitantes atrelado a uma generosa dose de cultura”, finaliza Gustavo Castro, da empresa Patamares Produções.